sábado, 24 de outubro de 2009

O dia de hoje!!!!

E cá estou eu passado tantos dias...Para ser sincera, isto de escrever periodicamente aborrece-me porque há dias em que não tenho nada para partilhar ou se tenho, não me apetece fazê-lo...

Mas hoje é um dia importante! Há 862 anos atrás D.Afonso Henriques conquistou Lisboa aos mouros!!!! E mal sabia ele que um anitos mais à frente (1945) ía ser criada a tão poderosa Organização das Nações Unidas que, curiosamente surgiu depois de outra guerra. Temo que se fosse vivo o primeiro comentário do nosso glorioso First King seria: "Frescuras de um mundo tecnologicamente avançado, mas politicamente retrograda!"

2 comentários:

  1. Muito á frente, "Iris Hermano Saraiva"!

    ResponderEliminar
  2. E já aprendi alguma coisa contigo hoje!
    A escrita não tem de ser obrigatória. Basta ser quando quiseres, tipo a ligação à terra para a descarga! :D

    ResponderEliminar