quinta-feira, 5 de março de 2009

As mudanças


Pois além de aderir ao mundo dos bloggers a minha vida sofreu mais algumas mudanças desde o inicio de 2009 ( ano que eu nem gostava muito por ser ímpar)...
Comecei por ser pedida em casamento logo na noite da passagem de ano. Eu cheia de frio e um pouco "fanhosa" fui levada para o jardim do centro da nossa cidade ( O Berço de Portugal) e debaixo da majestosa árvore de natal que iluminava uma noite chuvosa, fui surpreendida por um lindo anel de noivado...
A 24 de Janeiro mudei-me para casa do meu futuro marido e umas semanas depois marcamos a data daquele que é intitulado como o "grande dia das nossas vidas", neste momento estamos a aguardar para fazer a mudança para o novo lar...
Paralelamente a tudo isto comecei mais um novo trabalho: um part- time que acabou por se revelar um full-time... Mantenho o meu trabalho diurno num centro de estudos e ainda dou explicações em casa...

Tudo isto só para dizer que estou quase, quase, mesmo quase a intitular-me como: Super-Mulher

1 comentário:

  1. Todas as mulheres são super-mulheres!
    Nós fazemos tudo, o trabalho, a casa, a família, os amigos e ainda arranjamos um tempinho para falarmos da vida e do mundo no ciberespaço.

    Força amiga!
    Juntas dividimos as dificuldades e multiplicamos os sucessos.

    ResponderEliminar