terça-feira, 10 de março de 2009

Descobertas amargas

É engraçado como a vida nos vai pregando rasteiras...Quando parece que já vimos ou sabemos ou nos aconteceu de tudo, algo novo e inesperado acontece que nos faz reflectir sobre o resto.
Ontem descobri que afinal mantive uma amizade unidireccional... eu ouvi, eu dei, eu aconselhei, eu ajudei, eu cuidei, eu alimentei e, em troca quando precisei recebi um bilhete de ida sem volta.
O que mais me magoa é que sei que foi injusto, eu não merecia... eu não mereço.

1 comentário:

  1. Ó Íris não penses mais nisso...
    Sei muito bem o que isso é, sei muito bem o que estás a sentir, mas não vale a pena. A culpa não foi tua, tu fizeste tudo ao teu alcance se do outro lado não houve feedback, então é porque não valia a pena.

    Esquece isso e pensa no casório! lol

    ResponderEliminar